FAQ - Perguntas Frequentes

FAQ - Perguntas Frequentes

GERAL

Informações de carácter geral 

Ver mais / Fechar

PREÇO

Esclarecimentos adicionais sobre o preço

Ver mais / Fechar

RECLAMAÇÃO

Verifique a que entidades pode recorrer no caso de pretender apresentar uma reclamação.

Ver mais / Fechar

Como devo enviar uma sugestão ou reclamação?

O cliente pode apresentar uma reclamação no livro de reclamações até dois anos após o final da viagem. De acordo com a lei nº144/2015 informamos que, em caso de litígio, as entidades de resolução alternativa de litígios são:

- Provedor do cliente das agências de viagem - www.provedorapavt.com

- Comissão arbitral do Turismo de Portugal - www.turismodeportugal.pt

- Outras entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo (RAL) disponíveis em www.consumidor.pt

- Livro de reclamações - https://livroreclamacoes.pt/inicio

REGISTO NO SITE

Informações adicionais sobre o processo de registo no nosso site.

Ver mais / Fechar

PAGAMENTO

Clique para ver mais informações sobre o processo de pagamento

Ver mais / Fechar

AVIAÇÃO

Esclareça todas as suas questões sobre passagens aéreas.

Ver mais / Fechar

ALOJAMENTO

Informações adicionais sobre as reservas de alojamento.

Ver mais / Fechar

PACOTES TURÍSTICOS

Leia esta informação se comprou um pacote turístico.

Ver mais / Fechar

TRANSFER

Questões adicionais sobre o serviço de transfer.

Ver mais / Fechar

Política de Cookies

Este site usa cookies próprios e de terceiros, de modo a proporcionar-lhe uma melhor experiência e serviço. Ao clicar em "Aceitar", autoriza o uso de cookies. Pode, no entanto, alterar a configuração de cookies sempre que pretender. 

Política de Cookies Bestravel